Na última quinta-feira, 23, a Rádio Caminhão e o Posto Arco-Íris de Roseira iniciaram as celebrações de Natal para caminhoneiros(as) e suas famílias com um jantar especial. O evento, que marca os 30 anos da Rede Arco-Íris, homenageia os trabalhadores(as) do setor de transporte rodoviário de cargas, reconhecendo o trabalho árduo que fazem durante o ano, especialmente durante o período natalino. Motoristas, cristais e crianças se reuniram para celebrar o início da época natalina.

        

Projeto Natal Arco-Íris: trazendo alegria e conforto durante o Natal

O Projeto Natal Arco-Íris, agora em sua terceira edição, tem como objetivo proporcionar um dia especial para esses(as) profissionais que frequentemente passam o Natal longe de suas famílias. "Nosso objetivo é trazer alegria e conforto durante o Natal, que pode ser um momento difícil e solitário para muitos", afirma Rinaldo Machado, diretor geral da TranspoData e da Rádio Caminhão. "Pequenas ações podem fazer toda a diferença para aqueles(as) que normalmente passam esse período longe de casa. Essa é uma oportunidade de valorizar e reconhecer o trabalho desses(as) profissionais que se dedicam a transportar bens essenciais por todo o país".

Festividades de Natal no Posto Arco-Íris: um grande evento para encerrar o ano

As celebrações de Natal no Posto Arco-Íris estão longe de acabar. Em 13 de dezembro, está programado um grande evento em que importantes marcas do transporte rodoviário se unirão para realizar uma festa de encerramento do ano com distribuição de cestas de Natal, presentes, brindes, jantar, música e uma série de atrações especiais. Empresas que desejarem participar e apoiar a iniciativa podem entrar em contato com a equipe da TranspoData – contato@transpodata.com.br . Não perca essa oportunidade de se unir a essa importante ação social.

O Posto Arco-Íris: serviços de qualidade para os motoristas

Além de oferecer um ambiente seguro e confortável para os caminhoneiros(as), o Posto Arco-Íris disponibiliza serviços de qualidade, como banheiros limpos e chuveiros quentes, além de uma variedade de opções alimentícias e de bebidas. O espaço conta ainda com lavanderia, loja de conveniência bem abastecida, para que os caminhoneiros(as) possam encontrar tudo o que precisam em um só lugar.